A Venezuela é aqui. Várias pessoas disputam pedaços de carne dentro de supermercado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/01/2022

A Venezuela é aqui. Várias pessoas disputam pedaços de carne dentro de supermercado

Ataque grave ao princípio da dignidade humana

Não, não é na Venezuela. A disputa por um pedaço de carne ocorreu no Supermercado Extra de Fortaleza/CE e foi registrada na quarta-feira, 14, pelo influenciador digital Wecton Rivas, que estava no local naquele momento em que várias pessoas se aglomeram para tentar levar pra casa um pedaço de carne.

 

A carne não era de graça, mas estava com preço muito abaixo do praticado normalmente, haja vista que todas as peças que geralmente eram vendidas a R$ 40,00, estavam sendo ofertadas a R$ 10,00. Segundo informações, isso aconteceu porque a franquia está fechando suas unidades físicas no Ceará.

 

A cena parece um retorno à idade média, em que um funcionário arremessa produtos em direção às pessoas, que por sua vez se engalfinham numa disputa sem precedentes no Brasil. “Isso é uma vergonha, um absurdo e fere a dignidade humana. Que país é esse, meu Deus”, disse um freguês do supermercado.

 

“Nem nos piores governos como os de José Sarney, Collor e Fernando Henrique vivemos uma situação desmoralizante dessas. O Brasil não merece esse castigo. Espero que essa administração desastrosa em que estamos vivendo sirva de exemplo para que não se cometa o mesmo erro no futuro”, completa.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário