Pancadaria, penas, purpurinas e paetês em quebra-pau envolvendo homens e travestis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/01/2022

Pancadaria, penas, purpurinas e paetês em quebra-pau envolvendo homens e travestis

Nem a polícia conseguiu conter os brigões

A atração do final da semana passada foi uma animada briga entre homens e travestis ocorrida na Orla da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. O local em poucos minutos virou zona de guerra e até a polícia entrou na roda tentando em vão conter os brigões, que davam chutes, murros, empurrões e cadeiradas.

 

O fato aconteceu no domingo, 02 e tudo começou porque um travesti que estava no local com outros amigos não gostou de ouvir os rapazes fazerem piada de sua opção sexual e do seu modo de vestir e partiu para os finalmente, dando início a um quebra-pau que começou só entre eles e acabou generalizando.

 

O travesti virou o souza e partiu para o enfrentamento

Os demais frequentadores da praça onde acontecia o quiproquó decidiram entrar na briga e em poucos minutos só via homens, mulheres e travestis comendo na porrada, com penas, paetês e purpurinas voando para todo lado. Policiais tentaram conter o arranca-rabo, mas por pouco também não levavam a pior.

 

Minutos depois os ânimos se acalmaram, e o travesti, que além das porradas foi agredido com uma barra de ferro, deixou o local. Todo acontecimento foi filmado por pessoas que estavam na praça. A ocorrência foi registrada pelos policiais e encaminhada à Delegacia de Polícia, que apurará se o caso é de homofobia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário