Inquérito contra policiais que espancaram idosa é concluído e encaminhado ao MPES - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/01/2022

Inquérito contra policiais que espancaram idosa é concluído e encaminhado ao MPES

Policiais espancam sem dó idosa indefesa

Foi concluído e encaminhado ao Ministério Público do Espírito Santo o Inquérito que apurava a agressão de policiais militares a uma idosa em Guarapari/ES, ocorrida em setembro de 2021. A agressão foi gravada por câmeras de segurança e mostra a vítima sendo brutalmente agredida com joelhadas e socos.

 

A agressividade e violência dos policiais brutamontes contra uma senhora idosa foi tão grotesca e gerou tanta revolta na sociedade, que até o governador Renato Casagrande (PSB) ficou estarrecido com o acontecimento e se manifestou classificando a violência policial contra uma mulher indefesa como “inaceitável”.

 

De acordo com o resultado do inquérito, ficou constatada a prática de transgressão da disciplina e crime militar na conduta dos policiais investigados. Em vista disso será instaurado Processo Administrativo Disciplinar, bem como encaminhamento do resultado da apuração à Justiça Militar do Espírito Santo.

 

Os policiais agressores estão afastados de suas funções desde a época do crime. Pessoas revoltadas esperam que os policiais agressores sejam exemplarmente punidos com a prisão e perda de suas funções, uma vez que suas condutas não condizem com as práticas seguidas pela Polícia Militar.

 

Na ocasião os policiais, mesmo o vídeo mostrando que a idosa estava totalmente dominada e sem a mínima condição de reagir, alegaram legítima defesa e encontraram apoio na ACS (Associação de Cabos e Soldados), que tentou inverter a situação colocando a vítima como vilã das graves agressões sofridas.

 

Clique aqui e reveja o momento em que os policiais espancaram sem dó uma mulher totalmente indefesa!

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário