Jovem tem a mão decepada por bandidos que o acusaram sem provas de furtar celular - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/01/2022

Jovem tem a mão decepada por bandidos que o acusaram sem provas de furtar celular

O jovem foi socorrido ao Hospital João XXIII

A intolerância cada vez mais crescente inclusive com incentivo de governante irresponsável, o desejo de fazer justiça pelas próprias mãos por parte das pessoas violentas e a politização da polícia, que foge da obrigação de defender a sociedade para se envolver em política tem gerado problemas graves no país.

 

Essa realidade chega às raias do absurdo, conforme ocorreu na terça-feira, 04, na Pampulha em Belo Horizonte/MG, onde um grupo formado por cerca de quatro indivíduos deceparam a mão direita de um jovem de 29 anos, depois de acusa-lo, sem provas, de ter sido o autor do furto de um celular no bairro.

 

A mãe da vítima acionou a polícia por volta das 22h30m, que ao chegar ao local do crime encontrou o jovem caído no chão com um pano sobre a mão decepada e se esvaindo em sangue. Ele foi socorrido ao Hospital João XXIII e no caminho disse aos policiais que tinha sido acusado injustamente de ter furtado um celular.

 

Disse ainda a vítima, que os bandidos tomaram conhecimento de que um celular tinha sido furtado na localidade e decidiram acusa-lo sem provas, porque uma vez foi detido por receptação ao comprar, sem saber, um objeto que tinha sido fruto de roubo. O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Plantão Noroeste.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário