Mulher descobre que marido tem outra, pede separação e acaba morta na frente do filho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/01/2022

Mulher descobre que marido tem outra, pede separação e acaba morta na frente do filho

Ivone tentava em vão se separar de Paulo Roberto

Por pouco o pizzaiolo Paulo Roberto Pacheco não foi linchado pelos vizinhos após matar a facadas a companheira Ivone dos Santos Lima na frente do filho de 10 anos, que ainda se feriu sem gravidade ao tentar salvar a mãe. O crime aconteceu na manhã de terça-feira, 18, no Sítio Pai João, na Zona Oeste do Rio.

 

Segundo familiares da vítima, ela tentava se separar do pizzaiolo e não conseguia, porque ele não aceitava. Recentemente, ao voltar de uma viagem ao Nordeste descobriu que o marido tinha um caso com outra mulher que já durava cinco anos e em decorrência disso decidiu mais uma vez pedir a separação.

 

O indivíduo não aceitou, os dois começaram a discutir e o caso terminou em tragédia. Vizinhos disseram à polícia que a criança presenciou o crime e tentou defender a mãe, tendo se ferido sem gravidade. Ao tentar fugir o criminoso foi agarrado pelos vizinhos e só não se deu mal porque a polícia chegou a tempo.

 

Ivone foi encontrada pelos policiais já sem vida e seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para onde também foi levada a criança para se submeter ao exame de corpo de delito. Paulo Roberto foi conduzido à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital), onde foi ouvido e depois trancafiado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário