“Matei para não fazer sexo com ele”, disse rapaz que afogou a vítima na caixa d’água - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/01/2022

“Matei para não fazer sexo com ele”, disse rapaz que afogou a vítima na caixa d’água

John Wesley disse que estava sendo assediado

Foi preso em flagrante pela polícia no domingo, 16, o indivíduo John Wesley de Almeida Viana, 22 anos, por ter matado no dia 09 de janeiro deste ano o jovem Matheus Cavalcante Cunha, 22 anos. Ele foi levado para a 19ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de homicídio após confessar a autoria.

 

O crime aconteceu em uma propriedade rural situada em Ibatuba/PA, onde o corpo da vítima foi encontrado parcialmente dentro de uma caixa d’água cheia e a outra parte, da cintura para baixo, fora da água e com a bermuda abaixada. Wesley disse que aplicou um mata-leão na vítima e em seguida a afogou.

 

Matheus Cunha morreu afogado na caixa d'água

Wesley disse que a motivação para o crime foi o fato de a vítima o assediar sexualmente. “Ele vivia me perseguindo, me cantando e assediando. Como gosto é de mulher fiquei irritado com a insistência e o matei para não manter com ele relação sexual”, disse o criminoso, que se encontra à disposição da justiça.

 

Além de matar a vítima, o assassino ainda pegou sua moto e pediu ao indivíduo identificado como Vitor Hugo para guardar o veículo. Vitor foi ouvido na delegacia e liberado após dizer que Wesley o procurou e pediu para guardar a moto, depois de confessar que tinha matado Matheus e levado o veículo e dois celulares.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário