Sogro mata o genro com facada no peito depois de discussão entre os dois em um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/01/2022

Sogro mata o genro com facada no peito depois de discussão entre os dois em um bar

A vítima levou uma facada no peito (Foto ilustrativa)

Um genro foi morto a facada pelo sogro após uma discussão por motivos fúteis na tarde de domingo, 16, em um bar localizado no Bairro Ipanema, em Igarapé/MG. O sogro, que não teve o nome divulgado pela polícia, após crime foi para casa e recebeu voz de prisão quando estava sentado na sala da casa.

 

De acordo com informações da polícia, apesar de não se entenderem e terem vários casos de brigas, os dois estavam bebendo em um bar e Hamilton Pereira, 33 anos, que estava tocando violão, decidiu jogar uma partida de sinuca, tendo o sogro, de 62 anos, permanecido na mesa bebendo e observando os jogadores.

 

Quando Hamilton começou a perder no jogo, o sogro passou a zombar dele, dando início a uma discussão. Então o sogro chamou o genro para se desculpar, e quando ele se aproximou desferiu-lhe uma facada no peito e saiu do bar. Hamilton chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

 

Ao ser preso o assassino ficou surpreso ao saber da morte do genro. De acordo com o policial que efetuou a prisão do idoso, ele não sabia ainda do desfecho da facada que tinha dado no genro e pensava que tinha apenas o ferido. Ele foi levado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

Em depoimento na Delegacia de Polícia, testemunhas afirmaram que havia uma antiga desavença entre os dois, que viviam brigando por qualquer motivo, mas que nunca antes havia ocorrido uma agressão tão grave como a daquele dia. O caso segue sendo investigado e o criminoso está preso à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário