Padrasto estupra enteada adolescente na passagem de ano e é linchado por vizinhos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/01/2022

Padrasto estupra enteada adolescente na passagem de ano e é linchado por vizinhos

O estuprador foi salvo pela polícia de ser morto

Um indivíduo que a polícia estranhamente escondeu o nome foi linchado por vizinhos na madrugada de sábado, 01, por estuprar a enteada de 14 anos. Ele, que já teve passagem por estupro de vulnerável, graças à justiça estava em liberdade. Após ser linchado ele foi socorrido a um hospital e depois preso.

 

O fato aconteceu na Vila Santana do Cafezal, no Aglomerado da Serra, na Região Centro Sul de Belo Horizonte/MG. Segundo a vítima, na noite de sexta-feira, 31, ela saiu para comemorar a passagem do Ano Novo e ao retornar, por volta das 03h, encontrou seus irmãos de dois e cinco anos chorando muito.

 

Então pegou as crianças e as levou para dormir na cama de sua mãe, que não estava em casa, mas acabou dormindo também em virtude do horário e por ter ingerido bebida alcoólica e acordou com o padrasto em cima dela, com a roupa abaixada e a violentando. Segundo ela, o maníaco sexual ainda a xingou.

 

Com a chegada da mãe da vítima o tarado levantou o short e ordenou que a adolescente ficasse calada. Em seguida abriu a porta como se nada tivesse acontecido, mas a menor contou ao namorado que havia sido abusada pelo padrasto. Vizinhos ouviram e revoltados lincharam o tarado e quase o mataram.

 

O indivíduo só não foi morto, porque a polícia chegou a tempo e o levou para o Hospital João XXIII e depois para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado e preso. A adolescente foi socorrida ao Hospital Odilon Behrens. O celular do estuprador foi apreendido pela polícia e o caso será resolvido pela justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário