Mulheres saem no tapa por causa de homem dentro de padaria e fazem a alegria da galera - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/02/2022

Mulheres saem no tapa por causa de homem dentro de padaria e fazem a alegria da galera

A briga teve início na porta da padaria...

A Padaria São Jorge, em São Jorge Tiradentes, Distrito de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, foi palco para uma assanhada briga de mulheres na manhã de sexta-feira, 19. O motivo do arranca-rabo, como não poderia ser diferente, foi por causa de homem. As mulheres não deixaram por menos e o botaram pra quebrar.


O quebra-pau entre Gleyciane Stovo Eugênio e Auriene de tal teve início quando as duas se encontraram na porta da padaria. Elas iniciaram uma discussão, que rapidamente evoluiu pra agressão física, que foi parar dentro da padaria. Então foi só oenas e faíscas que voaram pra todo lado, diante da plateia eufórica por briga.


...e terminou dentro do estabelecimento comercial

Segundo testemunhas, as duas têm uma desavença antiga, porque Auriene tem caso com o marido de Gleyciane. Elas já entraram em luta corporal em outras ocasiões, quando Gleyciene sempre levava a pior. Dessa vez ela lavou a alma ao aplicar uma coça na rival com direito a plateia e tudo mais que tinha direito.


O entrevero vexamitoso das duas mulheres foi filmado por fregueses da padaria (veja no final) e mostra Gleyciane em cima de Auriane, apicando-lhe uma surra memorável. Mesmo levando porradas, Auriene gritava que Gleyciane era chifruda. A confusão foi separada por populares e não houve participação da polícia.




Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário