Cabo da Polícia Militar assassina empresário a sangue frio dentro de bar lotado de pessoas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/02/2022

Cabo da Polícia Militar assassina empresário a sangue frio dentro de bar lotado de pessoas

Erisvaldo foi assassinado por um policial militar

O cabo Clenilson da Silva Mota, da Polícia Militar, assassinou a tiros o empresário Erisvaldo de Oliveira dentro de um bar na noite de domingo, 13, e em seguida foi baleado pelo policial Ericksen Bragança Cabral, que também estava no bar e ao presenciar o crime agiu em legítima defesa da vítima.

 

Após atingido pelo colega de farda com três tiros o assassino foi socorrido ao Hospital Regional em estado grave, onde foi atendido pelos médicos. O fato ocorreu em Altamira, no Sudoeste do Pará e segundo informações, o cabo matou a vítima por causa de uma discussão anterior ocorrida em uma casa noturna.

 

Todo acontecimento foi registrado pelas câmeras de vídeo do circuito interno do local e as imagens mostram o momento em que o cabo chega disparando vários tiros a queima-roupa contra a cabeça da vítima em um bar lotado de pessoas. O cabo continuou atirando contra o empresário mesmo depois dele caído no chão.

 

O bar estava lotado no momento do assassinato

O comandante do 16º BPM do Xingu afirmou que o policial Cabral agiu de forma correta ao atirar contra o cabo assassino para proteger as pessoas presentes no local. “Ao ouvir os disparos ele agiu de maneira técnica e instintiva. Tentou verbalizar com o atirador, mas ele não atendeu”, disse o comandante do BPM.

 

O assassinato a sangue frio do empresário Erisvaldo, que era querido na cidade, revoltou familiares e amigos, que esperam que ele seja severamente punido. “Um indivíduo sanguinário desses não pode continuar fazendo parte da corporação. Ele tem que ser expulso e preso”, disse um dos amigos da vítima.

 

Outro amigo do empresário questionou o uso de armas por policial militar após o trabalho. “Policial militar não deveria andar armado fora do serviço, pois se julga com licença para matar. Basta os assassinatos praticados por militares Brasil afora. É uma polícia arbitrária, despreparada e violenta”, afirmou o amigo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário