Cabo PM que matou empresário no bar morre ao ser transferido para uma unidade prisional - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/02/2022

Cabo PM que matou empresário no bar morre ao ser transferido para uma unidade prisional

Momento que o cabo pelas costas atira na cabeça da vítima

Está morto o cabo da Polícia Militar, Clenilson da Silva Mota, que assassinou com tiros na cabeça o empresário Erivaldo de Moura Franco em um bar de Altamira/PA, na noite de domingo, 13. Ele morreu ao sofrer parada cardíaca na tarde de sábado, 19, ao ser transferido de avião para para uma prisão em Belém.

 

O cabo, de 35 anos, aproximou-se do empresário no bar lotado e pelas costas disparou contra sua cabeça e em seguida foi baleado por outro policial que se encontrava no ambiente. Segundo testemunhas o cabo e o empresário discutiram anteriormente em uma casa noturna por motivos desconhecidos.

 

Clenilson foi preso em flagrante, mas ficou internado em consequência dos tiros recebidos e na quinta-feira, 17, recebeu alta hospitalar. No sábado ele estava sendo transferido de avião para uma unidade prisional de Belém, quando sofreu a parada cardíaca e foi levado para um hospital, onde morreu ao dar entrada.

 

A defesa do policial afirma que tentou converter a prisão dele em domiciliar, sob alegação de que ele não tinha condições de saúde para a transferência. Já a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) disse em nota que a transferência seguiu todos os protocolos de segurança e autorização médica.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário