Castigo divino? Homem tenta invadir igreja para roubar e morre pendurado no telhado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/02/2022

Castigo divino? Homem tenta invadir igreja para roubar e morre pendurado no telhado

O rapaz ficou pendurado pelo pescoço no telhado

Para aqueles que acreditam que Deus é vingativo, a morte de um ladrão ainda não identificado ao tentar invadir uma igreja para roubar foi castigo. Mas sendo castigo ou não, o certo é que o indivíduo acabou indo comer capim pela raiz ao se enrolar ao entrar na igreja pelo telhado e acabou morto por enforcamento.

 

De acordo com informações, o indivíduo cortou a cerca rente ao muro próximo a um pé de goiaba, subiu no telhado da igreja Mão de Todos os Povos, tentou entrar no templo que fica localizado na Rua Araça, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande/MS e ficou pendurado pelo pescoço que se prendeu no telhado.

 

O fato ocorreu por volta das 18h30m de domingo, 20, e quando a polícia chegou recolheu uma mochila que estava em poder do rapaz e dentro dela havia facas, ferramentas e pequenos objetos, provavelmente utilizados para realização de furtos e roubos. Segundo a polícia o indivíduo não portava documentos pessoais.

 

Os objetos encontrados com o indivíduo foram recolhidos pela polícia para investigações que serão realizadas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro). Segundo o delegado responsável, serão investigadas as circunstâncias da morte do indivíduo, cujo corpo foi removido ao IML local.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário