Mulher diz para marido que engravidou em banheira de hotel e ele acredita na estória - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/02/2022

Mulher diz para marido que engravidou em banheira de hotel e ele acredita na estória

Banheira perigosa que provoca gravidez em hotel

Tem marido que é cego ou finge que não vê. É o caso de um cidadão, que não terá o nome divulgado, que ao retornar de uma viagem a trabalho de seis meses na Europa encontrou a mulher grávida e com base numa história sem pé nem cabeça contada por ela, decidiu processar um hotel de luxo do Rio de Janeiro.

 

Ela disse ao marido que foi a um hotel com a irmã e passou muito tempo na banheira de hidromassagem. Como ela disse que a única coisa de diferente que fez durante a ausência do marido foi ir ao tal hotel, o maridão entendeu que por não ter limpado e nem esterilizado a banheira o hotel tem que pagar indenização.

 

Diante do absurdo do pedido, a advogada contratada pelo casal explicou sobre a impossibilidade de uma vitória e a mulher mudou de versão e disse que havia sido estuprada quando foi pegar o carro dela. “A banheira seria menos doloroso para meu marido que o estupro, pois ele é muito nervoso”, explicou a mulher.

 

Apesar de dizer que tinha sofrido estupro a mulher não registrou Boletim de Ocorrência sob alegação de que estava com vergonha. Contudo, ela disse que quer tirar o filho, “porque o rapaz é negro, ela é loira e o marido é branco também”, informou a advogada do casal ao explicar as justificativas da cliente.

 

A advogada Lu Lage disse também que quando a mulher contou para o marido que tinha sido estuprada ele chorou muito, falou que imaginava o quanto ela estava sofrendo por ter escondido uma coisa tão séria por tanto tempo, e que por isso ela estava arrasada psicologicamente e escondeu tudo para poupá-lo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário