Juiz quebra sigilo telefônico da Princesinha Macabra e polícia está fazendo uma devassa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/02/2022

Juiz quebra sigilo telefônico da Princesinha Macabra e polícia está fazendo uma devassa

Princesinha Macabra teve o sigilo telefônico quebrado

A quebra do sigilo telefônico de Nithiely Catarina Day Souza, 19 anos, a Princesinha Macabra, foi determinada pela justiça e a Polícia Civil faz uma devassa no aparelho da criminosa em busca de informações que possam comprovar os envolvimentos de outros membros do CV (Comando Vermelho).

 

A Princesinha Macabra teve a prisão temporária decretada no dia 02 de fevereiro por ordenar a decapitação de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, que no dia 25 de janeiro teve a cabeça arrancada a facadas só porque comprou drogas de outra organização criminosa concorrente do Comando Vermelho.

 

O crime que chocou a população ocorreu em Lucas do Rio Verde/MT e a decisão de quebra de sigilo telefônico da criminosa é do juiz Hugo José Freitas da Silva, da 1ª Vara Criminal de Lucas. Nithiely, que é apontada pela polícia como “disciplina” da facção Comando Vermelho, foi quem ordenou a decapitação.

 

A morte brutal de Gediano foi filmada por integrantes da facção e na filmagem a Princesinha Macabra aparece dando ordens e até mesmo desferindo golpes de faca contra a vítima. Duas pessoas além dela já foram presas até o momento pelo envolvimento na execução de Gediano, e três estão sendo procurados.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário