Publicitária é assassinada a tiros pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/02/2022

Publicitária é assassinada a tiros pelo marido que não aceitava o fim do relacionamento

Kalina já tinha alugado um apartamento

“Ela vinha tentando se separar dele há oito meses, mas ele não aceitava. Nesse período ele inventou várias desculpas, inclusive que estava doente, a ameaçou, tudo para ela não sair de casa. Ela já tinha alugado outro apartamento e hoje veio aqui para buscar as coisas dela, mas aconteceu essa tragédia”.

 

O comentário é da irmã da publicitária Kalina de Azevedo Marques, 43 anos, que foi assassinada pelo marido Maurício Rocha de Farias Neto, 39 anos, na manhã de terça-feira, 22. Depois de matar a mulher a tiros, o criminoso também se matou. Abalada, a irmã da vítima pediu para que seu nome não fosse divulgado.

 

A polícia esteve no local onde ocorreu a tragédia

Segundo registro policial, Kalina foi até a casa onde morava com o assassino acompanhada de uma filha acreditando que dessa forma estaria segura, mas por volta das 11h Maurício chegou, mandou a jovem sair do apartamento e trancou a porta com Kalina dentro. Em seguida atirou na vítima e se matou.

 

A tragédia familiar ocorreu no Condomínio Top Life, localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim/RN. Segundo familiares da vítima, Maurício praticava tiro esportivo há alguns meses e tinha contato com armas. Os corpos foram recolhidos pelo Itep (Instituto Técnico Científico de Perícia).

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário