Casal despudorado é flagrado fazendo sexo dentro de lixeira de supermercado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/03/2022

Casal despudorado é flagrado fazendo sexo dentro de lixeira de supermercado

O casal foi flagrado dentro da lixeira


A falta de respeito aliada à frouxidão da legislação penal e à irresponsabilidade da justiça que protege o bandido e deixa a sociedade à mercê de marginais, tem gerado situações constrangedoras, que deixam o povo atemorizado pela total falta de segurança.


Um exemplo de desrespeito às regras sociais foi registrado na quinta-feira, 24, quando um casal que não teve o nome divulgado foi flagrado fazendo sexo dentro da lixeira de um supermercado de Pomerode, no Vale do Itajaí. O casal despudorado foi flagrado por uma funcionária do estabelecimento que foi jogar lixo na lixeira.


A polícia foi acionada e ao consultar os arquivos das câmeras de segurança do local descobriu que o casal tinha feito sexo nos fundos de outro estabelecimento na noite anterior e dormido na porta da empresa. Rondas foram realizadas na região, mas o casal não foi localizado pela polícia.


Mais tarde a polícia foi novamente acionada no supermercado, dessa vez pelo casal despudorado, que alegou ter sido expulso do estabelecimento e ameaçado caso não daisse do local. O funcionário disse que apenas evitou que a cena da manhã se repetisse e que o indivíduo o chamou pra briga no meio da rua.


Nova ocorrência foi registrada pelos policiais, mas ninguém foi preso, pois os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo quando a audiência for designada. O casal praticou crime de ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, previsto no artigo 233 do Código Penal Brasileiro.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário