Rapaz morre triturado ao se desequilibrar e cair dentro de máquina de fabricar ração - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/02/2022

Rapaz morre triturado ao se desequilibrar e cair dentro de máquina de fabricar ração

Emerson estava feliz por ter conseguido emprego

Um jovem de 20 anos morreu triturado ao cair em uma máquina de ração no sábado, 19, em uma fazenda em Coxim/MS. Ele, que se chamava Emerson Pereira Rodrigues, estava sozinho e não usava equipamentos de proteção no momento em que caiu na máquina, segundo registro em Ocorrência Policial.

 

Um funcionário da fazenda ouviu gritos e quando chegou ao local avistou sangue saindo da máquina, segundo informou a delegada Andressa Vieira do 1º DP (Distrito Policial), responsável pela investigação do caso. Amigos de Emerson contaram que em 2021 ele postou nas redes sociais que ia trabalhar na fazenda.

 

Os colegas de trabalho e familiares ficaram inconformados com o trágico acidente de trabalho e relembraram a alegria de Emerson ao conseguir o trabalho, que acabou sendo a sua pena de morte. “Ele estava tão feliz, pois passaria a ter independência financeira ao ter um salário”, disse um amigo.

 

Um acidente idêntico foi registrado em Belo Horizonte/MG no dia 09 de março de 2020, quando o empresário Edson de Andrade Lima, 53 anos, que era proprietário de uma fábrica de salgados e outros alimentos para festas, morreu ao cair dentro de uma máquina de moer carne, que estava ligada no momento.

 

Os funcionários desligaram a máquina após o acidente, mas o empresário já estava gravemente ferido e inconsciente. O operador de máquinas Jadelson Ferreira disse na época que o empresário pode ter sido puxado pelo avental, pois a máquina tinha 1,20m de altura e não tinha como a pessoa cair dentro.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário