Bandidos invadem motel e estupram a recepcionista que estava sozinha no turno - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/02/2022

Bandidos invadem motel e estupram a recepcionista que estava sozinha no turno

A recepcionista ficou muito abalada

Dois indivíduos ainda não identificados pela polícia invadiram um motel e estupraram a recepcionista na madrugada de segunda-feira, 21, no Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte/MG. A vítima estava sozinha no turno, quando por volta da meia noite a dupla chegou em uma moto branca.

 

Um dos indivíduos se passava por mulher, dando a impressão que se tratava de um casal e ao serem atendidos anunciaram o assalto e renderam a vítima com uma arma de fogo e a levaram até um dos quartos do motel, onde a estupraram até as 02h. As informações são dos policiais que atenderam a ocorrência.

 

A funcionária, que estava muito abalada com o acontecimento, disse aos policiais que um dos indivíduos permaneceu com um capacete branco todo o tempo e o outro usava um boné. Por isso não teve como fazer uma descrição detalhada dos bandidos, mas enfatizou que ambos usavam jeans e eram pardos.

 

Após o crime sexual, os dois indivíduos deixaram o local levando R$ 90,00 do caixa do estabelecimento, além do celular da vítima e o HD do circuito de segurança do motel, o que impossibilitou que os policiais obtivessem pistas dos criminosos. A recepcionista foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário