Casal convida homem para motel e marido tenta mata-lo com facão por não dividir conta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/02/2022

Casal convida homem para motel e marido tenta mata-lo com facão por não dividir conta

A mulher só queria realizar sua fantasia (Foto ilustrativa)

Uma estranha tentativa de homicídio foi registrada pela polícia, envolvendo dois homens e uma mulher na manhã de domingo, 20. Segundo registro policial, o casal, que não teve o nome divulgado, convidou um terceiro para o motel com o objetivo de satisfazer uma fantasia sexual que sua mulher tinha de transar a três.

 

O casal e o convidado ficaram a manhã inteira no motel no maior rala e rola e na hora de pagar a conta da suíte, o casal exigiu que o convidado pagasse a metade, dando início a um desentendimento haja vista que ele não tinha dinheiro e ao aceitar o convite para o ménage à trois não sabia que teria que pagar.

 

Assustado o indivíduo correu para um terreno baldio existente nas proximidades do motel que fica no Bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis/MT, sendo seguido pelo marido que estava com um facão na mão muito enfurecido e gritando que ninguém ia comer a mulher dele numa boa e não pagar a conta.

 

A polícia foi acionada e no local conteve o marido valentão e ouviu o convidado, que contou sua história, afirmando que não conhecia o casal e que não sabia que teria que ajudar a pagar a conta do motel, pois tinha sido convidado. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para explicar o caso ao delegado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário