Policiais militares assassinam a sangue frio jovem negro e desarmado diante da família - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/03/2022

Policiais militares assassinam a sangue frio jovem negro e desarmado diante da família

Policiais agredindo a vítima na rua

Como já se tornou praxe no Brasil, mais um cidadão foi friamente assassinado por policiais militares arbitrários, truculentos e homicidas. Dessa vez a vítima foi o comerciante Lucas Henrique Vicente, 27 anos, executado com três tiros bem na frente da mulher,  filhos e afilhada após abordagem policial, na Vila Brasilândia, em São Paulo.


O comerciante estava retornando da casa de sua mãe, quando foi abordado com brutalidade por dois policiais. Em seu carro estava sua mulher, filhos e uma afilhada. Lucas, que era negro, reclamou da forma que foi abordado, foi agredido violentamente pelos policiais e reagiu, tendo início uma luta corporal entre os três.


Durante a confusão surgiu uma outra viatura policial e em seguida ouviu-se três disparos de arma de fogo. O comerciante desarmado foi assassinado a sangue frio pelos policiais e sua mulher entrou em desespero. O assassinato que revoltou moradores da localidade foi registrado em vídeo por testemunhas.


Em nota, o Comando da Polícia Militar de São Paulo divulgou o papo furado de sempre, que as condutas dos policiais envolvidos no caso serão apuradas em um IPM (Inquérito Policial Militar) e pela corregedoria da instituição. Informou, ainda, que os policiais assassinos foram afastados de suas funções.



Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário