Homem é morto com 10 facadas pela mulher enquanto dormia na madrugada e filha vê - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/03/2022

Homem é morto com 10 facadas pela mulher enquanto dormia na madrugada e filha vê

Antônio Celso não teve chances de se defender

Uma mulher, que a polícia escondeu sua identificação colocando em risco a sociedade em virtude de sua alta periculosidade, matou o marido com 10 facadas sob alegação de que ele havia ameaçado matar a enteada que está grávida. O crime bárbaro foi praticado na madrugada de domingo, 27, enquanto a vítima dormia.


A enteada contou à polícia que no sábado Antônio Celso de Lima, 48 anos e a mãe dela estavam ingerindo bebida alcoólica e durante a bebedeira o casal brigou muito e Antônio ameaçou toda família de morte. À noite foram dormir e por volta das 02h de domingo sua mãe a acordou dizendo que iria matar o marido.


Disse ainda aos policiais que ouviu barulho no quarto e ao ir ver o que estava acontecendo viu sua mãe esfaqueando várias vezes a vítima no peito e na barriga, até a faca quebrar e a lâmina ficar dentro de Antônio. Em seguida a mulher pediu pra filha ligar pra polícia, pois pretendia se entregar depois acompanhada de advogado e fugiu do local.


Ainda segundo a jovem, Antônio sempre espancava sua mãe e fazia ameaças de morte, mas não há informação de registro Boletim de Ocorrência e nem pedido de medida protetiva. O fato aconteceu em Arapuanã/MT. A Polícia Civil vai apurar se a versão apresentada é verdadeira, já que a vítima não pode se defender.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário