Canibalismo. Indivíduos comem coração de comerciante ao mata-lo a facadas pra roubar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/03/2022

Canibalismo. Indivíduos comem coração de comerciante ao mata-lo a facadas pra roubar

O crime aconteceu nesse bar, na madrugada de segunda-feira

Um caso de canibalismo foi registrado em Dois Irmãos do Tocantins, onde três pessoas assassinaram o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, 62 anos, e comeram o seu coração. Os criminosos são Rafael Araújo de Oliveira e Rafael dos Reis Azevedo, ambos de 27 anos, e uma adolescente de 17 anos de idade.

 

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 28, no Bar Encontro dos Amigos, de propriedade da vítima. Os três assassinos foram presos e durante depoimento na Delegacia de Polícia de Paraíso eles contaram que após matar a vítima a facadas, abriram seu peito, arrancaram seu coração e comeram.

 

Contaram ainda que se desentenderam com o comerciante em outro bar na noite de domingo, 27 e que mais tarde foram até o bar da vítima, que já estava fechado, tendo a adolescente, que conhecia Raimundo, o chamado na porta. Quando ele abriu a porta foi atingido por facadas e acabou caindo morto no local.

 

Raimundo Nonato teve o coração comido por bandidos

“Em seguida abrimos o peito dele, retiramos o seu coração e comemos”, disse Rafael Azevedo. O corpo de Raimundo Nonato foi encontrado por um vizinho na tarde de segunda-feira e nas horas seguintes os assassinos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

 

Após levantamentos foi apurado que a menor já tinha passagem por tráfico de drogas praticado em Miranorte, um dos assassinos estava em liberdade condicional por crimes de estelionato e tentativa de homicídio e o outro indivíduo não tem registro policial, mas é suspeito de participar de furtos na cidade.

 

O crime bárbaro chocou os moradores da pacata cidade e até os policiais que atenderam a ocorrência se sentiram revoltados com a coragem dos indivíduos, que foram autuados por latrocínio (morte seguida de roubo), corrupção de menores e canibalismo. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para perícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário