Policial federal que ficou famoso na internet acaba morto a tiro ao tentar invadir fazenda - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/03/2022

Policial federal que ficou famoso na internet acaba morto a tiro ao tentar invadir fazenda

O Policial Federal Lucas se deu mal

O policial federal Lucas Soares Dantas Valença, 36 anos, foi morto a tiro ao invadir uma casa na Zona Rural de Buritinópolis, em Goiás, na noite de quarta-feira, 03. O policial federal ganhou fama na internet ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha em 2016, quando o político foi preso.

 

As informações de amigos e familiares aos policiais militares são de que Lucas estava em surto psicótico desde o dia anterior à ocorrência e antes da invasão o policial chegou a gritar do lado de fora da casa onde estavam o proprietário, a esposa e a filha do casal de três anos, que havia um “demônio” lá dentro.

 

A porta da casa foi arrombada pelo policial

O dono da casa contou que ouviu barulho de gente em volta de sua casa e uma gritaria com vários xingamentos e que em seguida o policial desligou o padrão de energia e arrombou a porta. Conta ainda que pediu para o policial ir embora, mas ele não obedeceu. Com medo por sua família, atirou em direção ao invasor.

 

Quando o dono da casa, que não terá o nome divulgado por medida de segurança dele, religou a energia notou que tinha acertado o policial e imediatamente acionou a Polícia Militar. Lucas participou também da caçada a Lázaro no ano passado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia local.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário