Casal de pastores é preso por escravizar, torturar, matar e queimar corpo da vítima - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/03/2022

Casal de pastores é preso por escravizar, torturar, matar e queimar corpo da vítima

Momento da prisão dos pastores assassinos

Um casal de pastores foi preso na quinta-feira, 24, por matar uma mulher por espancamento, queimar o corpo dela e enterra-la em um canavial no interior de Alagoas. Um dos filhos do casal também foi preso, segundo informou a polícia. O crime aconteceu em 03 de julho de 2020, no Bairro Santa Maria, Aracaju/SE.

 

A vítima Edjane de Jesus Silva, 35 anos, segundo a polícia era uma pessoa simples, que foi acolhida pela família dos religiosos, que passou a trata-la como escrava, obrigando-a a trabalhar para eles sem nada receber em troca. Segundo levantamentos, a vítima foi torturada antes de ser morta pela família evangélica.

 

O casal de pastores de 43 e 44 anos e o filho, cujos nomes a polícia escondeu da sociedade, foram presos de madrugada por policiais militares em Araçatuba, no interior de São Paulo, onde estavam escondidos da justiça. Depois da prática do crime os religiosos fugiram para o interior de Sergipe e depois para Birigui/SP.

 

Na época a polícia apurou que após o homicídio o corpo da vítima foi transportado no carro do pastor até um canavial no interior de Alagoas, onde foi queimado e enterrado. A incineração e ocultação do corpo da vítima contou com ajuda dos filhos do casal: o que foi preso e outro que na época era adolescente.

 

A família liderava uma igreja evangélica, cujo nome não foi divulgado e a polícia investiga se o casal juntamente com os filhos explorou outros fieis. O uso de mão de obra escrava tornou-se uma constante nos meios evangélicos nos últimos tempos, fato confirmado por prisões realizadas por esse motivo em todo país.


Leia também:



Pastor da Assembleia de Deus mantinha mulher em trabalho escravo há 32 anos

 

Pastor e esposa indiciados por escravizarem jovens indígenas e deixá-los sem alimentação

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário