Coroa encontra a morte nos braços de uma jovem de 25 anos em um quarto de motel - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/03/2022

Coroa encontra a morte nos braços de uma jovem de 25 anos em um quarto de motel

Local onde o fato aconteceu

O empresário Ezir Oliveira das Chagas, 59 anos, morreu em um motel na companhia de uma jovem de 25 anos, que não teve o nome divulgado. O fato aconteceu na quarta-feira, 02, e a jovem relatou aos policiais que os dois estavam ainda nas preliminares, quando o empresário começou a se sentir mal.

 

A suspeita é de que o empresário, que era dono de uma loja de informática, tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante, mas segundo o delegado Wellington Ferraz, que investiga o caso, ainda não é possível afirmar que o mal súbito tenha sido provocado depois da ingestão de algum estimulante sexual.

 

A gerência do motel foi acionada pela própria jovem assim que o empresário começou a passar mal e em seguida o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local o empresário já estava morto. Segundo a polícia, não havia vestígios de violência.

 

“Eu estava em cima dele, quando percebi que ele estava passando mal”, disse a jovem ao delegado. Depois de ouvida a jovem foi liberada e a investigação aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte e concluir o inquérito. O caso aconteceu em Macapa/AP e assustou os funcionários do local.

 

O trágico acontecimento virou motivo de comentários principalmente nas redes sociais e uma testemunha, que não terá o nome divulgado, comentou que aquele era o segundo ou terceiro caso que ocorria naquele motel, que é recém-inaugurado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames de praxe.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário