Homem é morto com golpe de peixeira após humilhar um catador de latinhas em boteco - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2022

Homem é morto com golpe de peixeira após humilhar um catador de latinhas em boteco

Rayron Pereira morreu no local

A intolerância no país chegou a tal ponto, que por qualquer motivo se mata alguém. Foi o que ocorreu no sábado, 26, quando um grupo de amigos estava em uma lanchonete em Guarantã/MT e um catador de latinhas chegou ao local para apanhar as latas que estavam sendo descartadas por eles no boteco.

 

Rayron Pereira da Silva, 29 anos, que estava ingerindo bebida alcoólica, não gostou da presença do rapaz de nome não divulgado, e ordenou que ele deixasse o local, pois estava o incomodando e que “não gostava de gente da laia dele perto de onde estivesse”. Ainda ameaçou atirar no rapaz se ele não caísse fora dali.

 

O assassinato aconteceu nesse local

Sem nada dizer, o catador de latinhas saiu do local, foi até onde mora, pegou uma faca tipo peixeira e voltou ao local onde fora ofendido e humilhado e desferiu um golpe no peito de Rayron, que morreu no local. Em seguida o criminoso evadiu-se do local, mas foi preso tempo depois ainda com a arma do crime.

 

De acordo com a polícia, no momento da prisão o catador de latinhas estava todo sujo de sangue e com a faca na mão. Ao receber a voz de prisão ele não reagiu e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário