Fim dos Tempos! Pai é morto pelo filho a golpes de faca e foice ao negar-lhe dois reais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2022

Fim dos Tempos! Pai é morto pelo filho a golpes de faca e foice ao negar-lhe dois reais

Delegado Igor Diego explicou a dinâmica do crime

Por causa de dois reais um homem de 49 anos, cujo nome foi mantido em sigilo pela polícia para proteger o criminoso da sociedade, matou o próprio pai de 85 anos a foiçadas e facadas na tarde de sábado, 26. O crime bárbaro foi praticado em Viçosa/AL, e o indivíduo ao ser preso disse que sofria de problemas mentais.

 

De acordo com levantamentos da polícia, o indivíduo pediu dois reais ao pai, que por não ter dinheiro no momento, negou o pedido do filho. O indivíduo então ficou furioso com o pai, pegou uma foice e uma faca e desferiu vários golpes contra o pai, que morreu no local do crime. A polícia foi acionada e registrou a ocorrência.

 

Armas utilizadas na prática do assassinato do pai

O delegado Igor Diego, da Delegacia de Polícia de Viçosa, afirmou que ao ser preso o indivíduo disse que sofria de problemas mentais e que inclusive já esteve internado por esse motivo em outras ocasiões. Entretanto, ele não apresentou nenhum laudo ou qualquer outro documento que confirmasse a sua informação.

 

Depois de confessar o crime o indivíduo foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. O corpo do idoso foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para o seu sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário