Homem é morto a tiros dentro de casa e vizinhos matam por linchamento o assassino - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/03/2022

Homem é morto a tiros dentro de casa e vizinhos matam por linchamento o assassino

O acontecimento chamou atenção geral

Um típico caso de justiça com as próprias mãos foi registrado na noite de sexta-feira, 25, quando um indivíduo acabou sendo linchado e morto por populares, depois de matar a tiros um cidadão dentro de sua residência situada no Bairro Pau Ferrado, Município de Floriano/PI. A polícia foi ao local e registrou o fato.

 

As informações registradas pela polícia no local dão conta de que Sérgio Vinícius Barbosa de Miranda, foi executado a tiros dentro de sua residência por volta das 20h30m, pelo indivíduo posteriormente identificado como Francisco Gabriel, que bateu na porta e assim que Sérgio atendeu, foi alvejado por vários disparos.

 

Sérgio Vinícius e Francisco Gabriel foram juntos para o além

Os disparos de arma de fogo despertaram a atenção da vizinhança, que ao constatar o que havia acontecido, partiu em direção ao assassino. A turba enfurecida pegou o criminoso e o espancou até a morte. Em virtude disso a motivação para o crime, segundo os policiais, ficará mais difícil de ser conhecida.

 

A área foi isolada pela polícia para facilitar o trabalho da perícia criminal, que realizou os levantamentos a respeito da ação criminosa. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para as providências de praxe e depois liberados. Ninguém foi preso pelo linchamento e o caso será investigado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário