Delegado metido a Hulk invade sala após derrubar a porta, ameaça delegada e é preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/03/2022

Delegado metido a Hulk invade sala após derrubar a porta, ameaça delegada e é preso

O pau comeu solto dentro da Delegacia de Polícia

“Está cada dia mais difícil confiar na polícia brasileira. Eles, que deveriam garantir a nossa segurança, agem como se fossem bandidos. Como se já não bastasse policiais militares que quase sempre se envolvem em casos de agressão a pessoas humildes e idosas, e casos de racismo, agora vem essa”.

 

O comentário é do eletricista José Carlos Alves de Azevedo, ao tomar conhecimento do quiproquó ocorrido em uma delegacia de polícia de Vitória/ES, onde um delegado totalmente descontrolado invadiu uma sala onde outros delegados estavam reunidos após quebrar a porta, e ameaçou uma delegada.

 

A delegada ameaçada por ele se trata da titular da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O delegado com tic tic nervoso, cujo nome foi escondido da sociedade, foi preso em flagrante e encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

Após depoimento o delegado demolidor de portas foi autuado por desacato, dano ao patrimônio público, ameaça e por entrar na sala sem autorização. Ele foi encaminhado ao presídio de policiais denominado Alta 10, onde permanecerá à disposição da justiça. O delegado também responderá no âmbito administrativo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário