Estudante nazifascista que planejava atos de violência e massacre em escolas acaba preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/03/2022

Estudante nazifascista que planejava atos de violência e massacre em escolas acaba preso

Material apreendido pela polícia na residência do indivíduo

Graças a investigação com apoio internacional, policiais da DRCC (Delegacia Especial de Repressão a Crimes Cibernéticos) do Distrito Federal conseguiram prender na terça-feira, 29, um indivíduo que não teve o nome divulgado, por planejar realizar atos graves de violência, incluindo massacres em escolas.

 

Segundo a polícia, o indivíduo de 20 anos, confessou durante interrogatório que tem participação em grupos com ideais nazifascistas e antidemocráticos. Suas pretensões foram descobertas pela Ciberlab (Coordenação do Laboratório de Operações Cibernéticas) ligada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Ainda segundo informações, as investigações tiveram início com apoio internacional da adidância da Polícia de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos, e da Agência de Investigações de Segurança Interna, em Brasília, que apuram informações sobre indivíduos com possível intenção de ato de violência.

 

Com as informações a Polícia Civil conseguiu na justiça um mandado de busca e apreensão e durante as buscas foram encontrados diversos materiais relacionados à pornografia infantil armazenados no celular do indivíduo. A ação da polícia neutralizou uma tragédia que poderia ter consequências nefastas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário