Marido incendeia partes íntimas da mulher porque ela o impediu de sair para o boteco - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/03/2022

Marido incendeia partes íntimas da mulher porque ela o impediu de sair para o boteco

Um homem apaga o fogo com os pés

Uma mulher de 30 anos teve suas partes íntimas incendiadas pelo marido de 36 anos após discussão familiar. Segundo o indivíduo ao ser preso, a mulher tentou impedi-lo de sair de casa para tomar umas “birinaites” com os amigos. A tentativa de homicídio ocorreu no sábado, 19, e os nomes foram omitidos pelos policiais.

 

As câmeras de segurança existentes no local registraram o momento em que a vítima correu pelo corredor da casa para se livrar da camiseta em chamas. O fato aconteceu em Goiânia/GO e a mulher está internada. Os médicos disseram que o estado dela é regular e que ela está consciente e respira sem aparelhos.

 

Preso em flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ao ser interrogado confessou ter ateado fogo na companheira e destacou que o motivo foi ela ter tentado impedi-lo de sair para beber. As imagens do crime só foram divulgadas pela polícia na manhã de quarta-feira, 23, quatro dias após o crime.

 

O vídeo, que pode ser visto no final da notícia, mostra quando a mulher aparece correndo e tirando a blusa em chamas por volta das 02h. Quando consegue se livrar da camiseta, ela para e abraça o filho. Enquanto isso um homem não identificado apaga as chamas com o pé. O indivíduo usou álcool contra a vítima.

 

Segundo a polícia, a mulher estava deitada, quando o homem se aproximou, jogou álcool sobre ela e ateou fogo. A vítima será ouvida assim que tiver alta hospitalar. O crime chocou principalmente os policiais pela crueldade e pelo motivo fútil. A mulher se submeteu a uma cirurgia por causa das queimaduras.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário