Mulher morta pelo marido a facadas tinha registrado cinco boletins de ocorrência na DP - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/03/2022

Mulher morta pelo marido a facadas tinha registrado cinco boletins de ocorrência na DP

Fabiano matou Eloisa. Ele não respeitava medidas protetivas

Mais uma mulher foi morta pelo companheiro e a culpa é das autoridades policiais que não agiram no sentido e protege-la do indivíduo que não respeitava as medidas protetivas, zombava da polícia e ainda assim permanecia solto, colocando em risco a vida da mulher, que acabou morta com quatro facadas.

 

Eloisa Rodrigues de Oliveira, 36 anos, já havia registrado cinco boletins de ocorrência contra o marido e estava sob medida protetiva, mas o criminoso não obedecia. A mulher praticamente implorava para que algo fosse feito contra o marido, mas as autoridades policiais fingiam que nada estava acontecendo.

 

Na quinta-feira, 17, Fabiano Querino dos Santos, 35 anos, cumpriu a ameaça de morte muitas vezes repetidas e matou Eloisa com quatro facadas na barriga. Depois fugiu de Campo Grande/MS, mas foi localizado em Ribas do Rio Pardo e levado para a Deam (Delegacia Especializada ao Atendimento às Mulheres).

 

A vítima foi esfaqueada na frente de dois de seus seis filhos e socorrida à Santa Casa de Campo Grande, onde com perfurações na barriga e no lábio inferior, foi submetida a cirurgias, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, não suportou e morreu horas depois.

 

Segundo a delegada Elaine Benicasa, Fabiano confirmou as facadas contra a vítima, disse que a matou na frente dos filhos de seis e nove anos, e que “optou por não bater e apenas matar”, dizendo que nunca bateu na mulher para não ser considerado covarde. Fabiano está preso na Deam, à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário