Empresário bêbado atropela transeunte, bate em nove carros, ameaça a polícia e não morre - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/03/2022

Empresário bêbado atropela transeunte, bate em nove carros, ameaça a polícia e não morre

Estragos provocados pelo empresário pinguço

Uma ocorrência policial registrada no sábado, 19, em Belo Horizonte/MG, em que o empresário Moacir Carvalho de Oliveira Filho, 72 anos, totalmente embriagado ameaçou de morte os policiais, teve desfecho bem diferente do episódio do jovem que foi morto porque estava ouvindo som alto em um ônibus.

 

O empresário foi preso em flagrante após atropelar com seu Porsche avaliado em R$ 500 mil o lavador de carros João Batista do Nascimento, 40 anos, e bater em nove veículos estacionados nas proximidades. Mais bêbado que peru em véspera de Natal, ele ameaçou de morte policiais de plantão na delegacia.

 

Após tentar acertar um policial arremessando-lhe um computador, o empresário os chamou de incompetentes e prometeu “pagar alguém para matar os militares que o conduziram ao xadrez”. O fato aconteceu no Bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul da capital mineira e o empresário sequer levou um tabefe.

 

Segundo relato policial o empresário foi irônico sair do carro, e ao ser questionado pelos motoristas cujos carros foram danificados por ele, Moacir agiu com violência e inclusive agrediu uma senhora que estava no local e que estava tentando proteger a filha que tinha sido ameaçada pelo empresário pinguço.

 

O empresário bebum teve o veículo apreendido e a prisão em flagrante ratificada pelos delitos de condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pelo álcool, lesão corporal, ameaça, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desacato e vias de fato. Ele foi conduzido ao xilindró.


Leia também:

 

Policiais militares assassinam a sangue frio jovem negro e desarmado diante da família

 

Rapaz não aceita baixar som dentro de ônibus, encara policiais e vira presunto

  

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário