Policial reformado foi preso em flagrante por fabricar dinheiro falso em seu apartamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/03/2022

Policial reformado foi preso em flagrante por fabricar dinheiro falso em seu apartamento

Policiais realizaram busca e apreensão na casa do policial reformado

Graças a uma denúncia anônima, a polícia de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, estourou uma fábrica de dinheiro falso que funcionava na antiga Avenida Prefeito Manoel Vilá, em frente ao Marcon Material de Construção, bem no centro da cidade, na residência de um policial reformado.

 

De posse de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, o delegado regional Leonardo Forattini vasculhou a residência do policial reformado Nei Tatagiba, onde encontrou um arsenal, muita munição, computadores de alta precisão, impressoras, mídias para impressão de notas falsas e papel moeda.

 

A operação aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, e movimentou a cidade, haja vista que o policial reformado é de uma família muito conhecida em Barra de São Francisco. A grande quantidade de papel moeda que foi encontrada no local espantou até os policiais. Todo material foi apreendido e será periciado.

 

As investigações e perícia das armas e munições encontradas com o policial reformado serão de responsabilidade da Polícia Civil francisquense, e as notas falsas e os equipamentos utilizados para produzi-las ficarão a cargo da Polícia Federal. Será investigado, ainda, se notas continuam em circulação na cidade.

 

As investigações tiveram início quando os policiais foram informados de que várias cédulas de dinheiro falsificadas grosseiramente estavam circulando no comércio local. Nei Tatagiba, segundo o delegado Leonardo Forattini, fabricava as notas em seu apartamento. O policial reformado foi preso em flagrante.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário