Mulher que matou idoso para roubar e deixou o prédio disfarçada é denunciada pelo MPRJ - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/03/2022

Mulher que matou idoso para roubar e deixou o prédio disfarçada é denunciada pelo MPRJ

Jorge foi seduzido e morto por Fernanda

Fernanda Gonçalves Donato foi denunciada pelo Ministério Público carioca por matar o analista judiciário aposentado Carlos Jorge Rodrigues Jaber para roubar cafeteira, televisão, celulares, euros e um Onix 2020, totalizando R$ 103 mil de prejuízos. O fato ocorreu entre meia noite e 03h30m de 29 de dezembro de 2021.

 

O crime foi investigado pela 23ª DP do Meier e de acordo com as apurações, Fernanda se aproximou do analista aposentado assim que ele ficou viúvo e passou a frequentar o apartamento dele, ganhando a sua confiança a ponto de conseguir ter a chave do imóvel, com entrada livre quando bem desejasse.

 

No dia do crime ela entrou no apartamento e injetou substância tóxica no braço esquerdo da vítima, provocando-lhe edema pulmonar e infarto. Após o crime ela deixou o local disfarçada, vestindo túnica larga e máscara contra a Covid-19, levando os pertences da vítima em malas, mas tudo foi gravado pelas câmeras.

 

As câmeras de segurança também gravaram ela colocando os objetos no carro do aposentado e depois dirigir até o estacionamento de uma farmácia, onde tirou o disfarce e fez fotografias do Onix, que foram publicadas em anúncios nas redes sociais. Horas mais tarde ela trocou o veículo por outro de 2005, marca BMW.

 

Na denúncia o Ministério Público enfatiza que Fernanda chegou a argumentar com a proprietária do BMW que, caso ela reclamasse sobre o caso em Saquarema, “a localidade viraria uma praça de guerra, invocando grau de afinidade com milicianos e bicheiros para reforçar a intimidação da mulher”.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário