Idoso morre feliz depois de realizar sonho de transar debaixo de árvore no centro da cidade - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/04/2022

Idoso morre feliz depois de realizar sonho de transar debaixo de árvore no centro da cidade

A Delegacia de Polícia da cidade investiga o caso

O idoso José Vitalino da Silva, 66 anos, não aguentou o tranco e morreu logo depois de manter relações sexuais com uma mulher de 31 anos, que não teve o nome divulgado, debaixo de uma árvore no centro da cidade, na segunda-feira, 18. O caso foi registrado no Município de Igaci/AL e a polícia investiga o caso.

 

A mulher, que chegou a ser detida e conduzida à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida, disse que foi contratada pelo idoso para fazer sexo debaixo de uma árvore, e viu o momento em que ele tomou um comprimido de cor azul. Depois do sexo ele passou mal e morreu no local.

 

Segundo a mulher, o idoso tinha lhe afirmado que sempre teve vontade de fazer sexo debaixo da sombra daquela árvore, com pessoas passando pelas proximidades e ouvindo os pássaros cantando. Ela então aceitou a proposta do idoso, informou o valor que cobrava e partiu para o tchaka, tchaka na butchaka.

 

Foi realizada perícia no local pela Polícia Científica e o cadáver foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois dos exames de praxe, foi liberado aos familiares para sepultamento. O delegado Thomaz Acioli, que investiga o caso, disse que ainda não há confirmação de que o comprimido ingerido seja Viagra.

 

Disse ainda o delegado que aguarda o laudo com a causa da morte do idoso, que dever ser concluído o mais breve possível, segundo o IML. “Porém, se o médico legista avaliar que há necessidade de solicitar exames complementares, eles serão solicitados sem fixação de prazo para conclusão”, disse o delegado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário