Empresário enforca amante e joga em forno de assar pães por ela ameaçar caso entre eles - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/04/2022

Empresário enforca amante e joga em forno de assar pães por ela ameaçar caso entre eles

Yasmin não suportou as queimaduras e morreu

O empresário Edimar Coelho de Paula Muniz, dono de uma padaria, foi preso na quarta-feira, 13, por ter matado sua amante Yasmin Cristina Reis Gonçalves, 28 anos. O crime aconteceu no dia 16 de março, quando Edimar enforcou a vítima e quando ela desmaiou ele a jogou no forno da padaria de sua propriedade.

 

Yasmin, que teve 80% do corpo queimado, acordou com o calor do fogo e conseguiu fugir do local e pedir socorro. Ela foi levada para um hospital onde permaneceu internada em tratamento médico até o dia 31 de março, quando morreu em decorrência da gravidade das queimaduras sofridas em todo corpo.

 

Edimar foi preso mais de um mês após o crime

O crime bárbaro aconteceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e o assassino estava foragido da polícia. Ao ser interrogado ele disse que tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, e que a matou porque ela estava exigindo dinheiro para não revelar a sua esposa que tinham um caso amoroso.

 

Ele disse, ainda, que enforcou a vítima e a atirou dentro do forno de assar pães para se livrar do corpo pensando que ela tinha morrido. Contudo Yasmin despertou com o calor e conseguiu fugir do local. Ela ficou internada por 15 dias e morreu. Edimar foi indiciado por assassinato e estupro, e está no xilindró.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário