Bambu gemeu. Policiais são agredidos em briga de bar e descem a borduna sem dó - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/04/2022

Bambu gemeu. Policiais são agredidos em briga de bar e descem a borduna sem dó

O interior do bar virou praça de guerra

Uma briga generalizada dentro do Bar e Restaurante Repertório, localizado na 104 Sul, em Palmas/TO, deu muito trabalho aos policiais, que para conter os brigões teve que usar a força e desceu a borduna sem dó nos baderneiros. Um homem de 39 anos e uma mulher de 32 anos foram levados para o xilindró.

 

O quebra pau ocorrido na noite de sábado, 16, foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostra o momento em que indivíduos se engalfinham numa luta ferrenha, que teve até cadeiras voadoras. Os brigões não respeitaram nem a presença da polícia e partiram para o arranca-rabo.

 

Valentão de amarelo agride freguês na frente da polícia...

Um indivíduo de camisa amarela, de nome não divulgado, tentou encarar três policiais e levou uma surra de cassetete que deve estar doendo até hoje. Uma mulher tentou defender o indivíduo que encarou os policiais, mas se desequilibrou e caiu durante a confusão generalizada do lado de fora do bar.

 

Segundo ocorrência policial, a confusão começou quando um casal agrediu com socos e pontapés funcionários do estabelecimento, por não concordar com o valor cobrado pelo consumo no local. Em poucos minutos o local se transforma numa praça de guerra, com copos, cadeiras e garrafas voando para todo lado.

 

...mas ao encarar os policiais leva surra de cassetete

O homem de amarelo, que estava com a mulher de roupa verde, avança contra os policiais e recebe várias pauladas no lombo. Mesmo caído o policial continuou o agredindo. Os policiais disseram que o casal estava muito embriagado e quebrou várias coisas, como computadores, copos, mesas e cadeiras do bar.

 

Depois de imobilizados os agressores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional e colocados à disposição da justiça. Alguns dos policiais sofreram lesões leves nos joelhos, pois não estavam utilizando vestimentas próprias para cobrir a patela.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário