Maníaco sexual é preso depois de arrastar uma idosa para o mato e tentar estupra-la - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/04/2022

Maníaco sexual é preso depois de arrastar uma idosa para o mato e tentar estupra-la

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia

Um maníaco sexual que não teve o nome divulgado pela polícia por causa da interpretação equivocada que dá à Lei de Abuso de Autoridade foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, 15, ao tentar estuprar uma idosa de 60 anos, que foi arrastada por ele para o meio de um matagal e teve a roupa arrancada.

 

O ataque do estuprador aconteceu no Bairro Setor Tapirapé, em Porto Alegre do Norte/MT e quando a polícia chegou ao local o indivíduo estava sobre a mulher, que estava pelada e gritando por socorro. O criminoso não reagiu à prisão, e após detido, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e encanado.

 

Segundo informações da polícia, o indivíduo de 22 anos se desentendeu com a vítima e a agrediu fisicamente diante de várias testemunhas. Em seguida o monstro sedento de sexo a arrastou para o meio do matagal e depois de arrancar toda sua roupa, tentou abusar dela, mas a polícia chegou a tempo de evitar.

 

A idosa, que apresentava vários hematomas pelo corpo, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. O tarado foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro e lesão corporal e encaminhado ao xadrez, onde está à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário