Pastor vai para o xadrez após agredir prefeito da cidade e se passar por militar do Exército - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/04/2022

Pastor vai para o xadrez após agredir prefeito da cidade e se passar por militar do Exército

Pastor Daniel está vendo o sol nascer quadrado

Mais um pastor é preso por envolvimento em confusão. Dessa vez quem foi ver o sol nascer quadrado e passar uma temporada onde o filho chora e a mãe não vê foi o pastor Daniel Mesquita Guimarães, 40 anos, por porte irregular de munições e por agressão ao prefeito Paulo do Vale, de Rio Verde/GO, na quarta-feira, 20.

 

O prefeito estava aguardando a chegada do Presidente da República no aeroporto da cidade, quando o pastor endemoniado apareceu do nada e partiu para a agressão, acertando-lhe vários murros. Para entrar no aeroporto o pastor usou uma camisa da Polícia Militar e se passou por major do Exército Brasileiro.

 

Ao ser questionado sobre seus documentos de militar, o pastor alegou que era major do Exército, mas tinha esquecido a documentação em sua residência. Ao ser preso o pastor estava usando uma camiseta do Graer (Grupo de Radiopatrulha Aérea) da Polícia Militar e portava um carregador de pistola e várias munições.

 

Há informações de que o pastor e o prefeito têm uma divergência e por esse motivo não comem na mesma mesa. Entretanto, o motivo da desavença entre eles não foi informado. Informação extraoficial dá conta de que a briga entre os dois teve origem quando o prefeito cortou as mamatas do pastor na prefeitura.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade e o delegado Luiz Eduardo Silva, responsável pelo caso, disse que o pastor valentão poderá responder por porte irregular de munição, agressão e por se passar por militar. Conhecido na cidade, o pastor, segundo testemunhas, é chegado a um barraco.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário