Cena de terror. Criança é queimada viva em ritual satânico com o apoio dos familiares - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/04/2022

Cena de terror. Criança é queimada viva em ritual satânico com o apoio dos familiares

Criança foi morta em ritual macabro (Foto ilustrativa)

Uma criança de apenas cinco anos identificada como Maria Fernanda Camargo teve morte trágica no dia 24 de março, quando foi usada em um ritual macabro de invocação e incorporação de espíritos malignos pelos avós, a tia e pela própria mãe, com ajuda de um líder espiritual em Frutal, no Triângulo Mineiro.

 

Todos os envolvidos, que por interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia não tiveram os nomes divulgados, foram presos na manhã de quarta-feira, 20, conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos, autuados e encaminhados ao sistema prisional à disposição da justiça.

 

Em depoimento os criminosos disseram que a criança tinha sido vítima de um acidente doméstico envolvendo álcool e churrasqueira da avó, mas as investigações apontaram para a utilização da criança em ritual satânico, durante o qual, com apoio dos familiares, o líder espiritual realizou o sacrifício da vítima.

 

De acordo com a polícia, o líder espiritual jogou álcool com ervas sobre o corpo da criança e depois ateou fogo usando uma vela. A criança foi queimada viva bem na frente dos avós, da tia e da mãe dela, que nada fizeram para evitar. A criança teve 100% do corpo queimado e morreu em um hospital dias depois.

 

Conforme informou o delegado responsável pelo caso, Murilo Antonini, as prisões valem por 30 dias e ainda falta descobrir as motivações para o crime. Há informações de que a criança estava doente e o líder espiritual tinha prometido curá-la durante o ritual, mas tal informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário