Mulher encontra ex-amante de seu ex-marido em bar e provoca o maior quiproquó no local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/04/2022

Mulher encontra ex-amante de seu ex-marido em bar e provoca o maior quiproquó no local

Mulheres dão o maior vexame dentro de bar

Duas mulheres de nomes não divulgados protagonizaram o maior arranca-rabo dentro de um bar localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande/MT, e foi só pena que voou para todos os lados, com direito a xingamentos, puxões de cabelos e palavrões. Testemunhas tentaram separar o assanhado quiproquó.

 

De acordo com informações de testemunhas, a mulher de 35 anos encontrou a ex-amante de seu ex-marido no sábado, 16, e não suportando ver a ex-rival, começou a provoca-la com xingamentos. A outra não deixou por menos e revidou com a mesma baixaria e o pau comeu solto dentro do bar de bacanas.

 

Em meio a acusações de traição as duas, que não tomam água no mesmo coxo, sempre que se encontram o bambu geme. A mulher não está mais com o marido do qual se separou por causa da traição, e a amante também já não tem mais nada com o ex-marido da outra. E mesmo assim as duas continuam sendo rivais.

 

Testemunhas disseram que as duas já possuem diversos desentendimentos antigos, porque a mulher traída culpa a outra por não estar mais com a família por conta da sua interferência. Em vista disso, quando elas se encontram o vexame é certo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário