Empresária mata uma mulher e fere outra com carro após discussão em distribuidora - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/04/2022

Empresária mata uma mulher e fere outra com carro após discussão em distribuidora

Murielly usou o carro para  assassinar a vítima

Foi presa na quinta-feira, 21, a empresária Murielly Alves Costa, 27 anos, que atropelou de propósito e matou Bárbara Angélica Barbosa, 30 anos, com quem teve uma discussão dentro de uma distribuidora de bebidas no Jardim Pompeia, em Goiânia/GO. Além de matar a vítima, a empresária atingiu outra mulher.

 

De acordo com informações da polícia, a empresária discutiu com Bárbara por motivos não conhecidos e em seguida entrou no carro e deu ré em sua direção, acabando por atingi-la e ao carro da vítima. Como se não bastasse, a criminosa atropelou também outra mulher que estava no local e nada tinha com a confusão.

 

Após cometer o assassinato a empresária fugiu do local, mas foi presa em Nerópolis e conduzida à Delegacia de Polícia, onde confessou que esteve na distribuidora, mas afirmou que não se lembrava do que havia acontecido no local. Ela foi autuada e encaminhada ao sistema prisional, à disposição da justiça.

 

Bárbara chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada. A outra mulher atropelada, que não teve o nome divulgado, recebeu atendimento médico e já foi liberada do hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da capital.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário