Mulher vira o demônio dentro do metrô ao encontrar o marido com a amante no vagão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/04/2022

Mulher vira o demônio dentro do metrô ao encontrar o marido com a amante no vagão

O pau quebrou dentro de um metrô

Pau comeu dentro de um metrô no último final de semana, quando uma mulher que não teve o nome divulgado estava voltando para casa depois do serviço e flagrou seu marido e a amante dele dentro do vagão do trem. Sem acreditar no que estava vendo a mulher se aproximou dos dois pra ter certeza do que via.

 

Assustado ao ser flagrado o marido tentou se explicar, mas acabou levando uma bolsada no rosto e rolou pelo chão. Em seguida a mulher traída partiu para cima da amante de seu marido, em quem desferiu vários murros, tapas, puxões de cabelo e mordidas. A mulher até que tentou se defender, mas não obteve êxito.

 

Acabou sobrando até para uma idosa, dessas que gostam de se intrometer na vida alheia, que levou um contravapor e caiu sobre o seu assento. A confusão teve continuidade, com o marido tentando em vão acalmar a esposa, que se transformou em um verdadeiro dragão cuspidor de fogo para todos os lados.

 

O arranca-rabo só foi contornado, quando vários usuários do metrô se uniram para conter a mulher, que parecia estar possuída pelo demônio e distribuía tapas para todos os lados com o trem em movimento. O fato que aconteceu em Lima, no Peru, foi filmado pelas câmeras de monitoramento do transporte coletivo.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário