Por se negar a fazer sexo com o marido mulher é agredida por ele e pelo próprio pai - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/04/2022

Por se negar a fazer sexo com o marido mulher é agredida por ele e pelo próprio pai

Foto ilustrativa

Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo marido da mesma idade ao se negar a fazer sexo com ele na madrugada de sábado, 23. O marido não gostou da negativa da mulher e resolveu questionar a recusa, tendo a mulher decidido pegar o filho e sair de casa, indo procurar alojamento da na casa de seu avô.

 

Quando a mulher entrou no quarto o indivíduo foi atrás, dizendo que ela estava parecendo uma prostituta e questionou onde ela arrumava dinheiro para manter as despesas. Como se não bastasse, o marido disse que “já que ela fazia relações sexuais com outras pessoas, tinha que fazer com ele que era marido”.

 

Como a jovem insistiu em não fazer sexo, o marido passou a enforca-la e acertou-lhe um murro no rosto. Ela só não apanhou mais, porque o pai dela de 53 anos chegou e colocou o genro para correr. Mas ele também agrediu a filha com tapas e apertos nos braços, porque ela havia ingerido bebidas alcoólicas.

 

A polícia foi acionada e esteve no local, mas tanto o marido como o pai da vítima já tinham ido embora e não foram localizados. Na Delegacia de Polícia ela contou que após ingerir bebidas alcoólicas com o marido e a vizinha, colocou um vestido e foi dormir. Foi quando ele começou a insistir em fazer sexo e a ofende-la.

 

O fato aconteceu em Cáceres/MT e os envolvidos, pela ignorância da polícia ao interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, não tiveram seus nomes divulgados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local como lesão corporal e o delegado de plantão afirmou que determinou a instauração do Inquérito Policial.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário