Mulher é estuprada por tarado durante caminhada e jogada na rede de esgoto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/04/2022

Mulher é estuprada por tarado durante caminhada e jogada na rede de esgoto

Tarados adoram levar as vítimas para o meio do mato

Um indivíduo ainda não identificado está sendo procurado pela polícia, depois de estuprar e jogar dentro de uma rede de esgoto uma mulher de 50 anos, que não terá o nome divulgado por motivos óbvios. O crime aconteceu na segunda-feira, 18, na cidade de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás e revoltou a população.

 

Os policiais registraram a ocorrência do fato, onde relatam que a vítima estava praticando caminhada pela região, quando foi surpreendida e atacada por um indivíduo que surgiu do nada no Bairro Santo Antônio de Lisboa. Ele a agarrou, levou-a para o meio do mato, a estuprou e depois a atirou numa rede de esgoto.

 

A mulher ficou jogada no local por várias horas, até que foi descoberta por outro homem que passava pelo local e a retirou da rede de esgoto. Ele acionou a polícia, a qual contou que percorria o local e avisou a mulher com os pés e mãos amarrados. A vítima foi socorrida ao hospital, onde foi atendida e medicada.

 

O ataque do maníaco sexual assustou a população, que espera sua prisão o mais rápido possível para a tranquilidade dos moradores, principalmente das mulheres que praticam caminhadas e que agora estão apavoradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que promete a prisão do tarado em breve.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário