Homem é morto a facadas ao reclamar do amigo que fez comentários sobre sua mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/05/2022

Homem é morto a facadas ao reclamar do amigo que fez comentários sobre sua mulher

O crime despertou curiosidade de populares

O ciúme foi a causa do assassinato de Erick da Silva Gomes, morto a facadas por volta das 16h de quarta-feira, 04, pelo amigo que não teve o nome divulgado pela polícia, por causa da interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade. O crime aconteceu no Bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

 

O pai da vítima, que não terá o nome divulgado, disse que o crime foi por causa de ciúmes e destacou que os dois eram amigos e estavam conversando em frente a um estabelecimento comercial, quando o assassino fez um comentário sobre a companheira da vítima, que não gostou e reclamou da atitude do amigo.

 

O indivíduo continuou com os comentários desrespeitosos, dando início a um bate-boca, ocasião em que ele sacou da faca e acertou Erick no peito, barriga e no rosto. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Joventina Dias pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu durante atendimento.

 

O criminoso fugiu do local e a polícia está no seu encalço, mas até a postagem desta notícia ele ainda não tinha sido capturado. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois liberado aos familiares para sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia.

 

Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime é usuário de drogas e quando está drogado fica violento. Disseram ainda que ele sempre se envolve em confusões e que demorou para que praticasse um crime dessa natureza. O delegado responsável pelo caso afirma que a sua prisão é questão de tempo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário