Cavalo dá trabalho aos bombeiros ao cair em bueiro e ficar só com patas traseiras pra fora - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/07/2022

Cavalo dá trabalho aos bombeiros ao cair em bueiro e ficar só com patas traseiras pra fora

Depois do terrível sufoco passado...

A irresponsabilidade da prefeitura municipal de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, por pouco não provocou a morte de um cavalo, que ao percorrer uma das ruas da cidade, caiu dentro de um bueiro de mais de um metro e meio de fundura que estava destampado e ficou só com as patas traseiras pra fora.

 

O acidente chamou atenção de transeuntes, que acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe foi enviada ao local do acidente ocorrido na manhã de domingo, 10. Para resolver o problema e evitar ao máximo riscos para o animal, os bombeiros conseguiram uma pá carregadeira emprestada em uma obra.

 

Ato contínuo amarraram as patas traseiras do equino à máquina e o içaram com cuidado, até retira-lo do buraco e colocá-lo em segurança fora do bueiro. O proprietário do cavalo que sofreu pequenos ferimentos nas patas dianteiras e na cabeça, foi orientado a procurar um veterinário para atendimento do bicho.

 

...uma pausa para refrescar a garganta

Após o animal finalmente salvo os bombeiros cobriram o bueiro com manilhas para evitar que outro acidente ocorra no mesmo lugar, até que seja realizada obra para recolocar uma nova tampa no local. Moradores locais afirmaram que a situação do bueiro é antiga e o prefeito da cidade não resolve o problema.

 

“A nossa cidade está totalmente ao léu. Parece que não temos prefeito. Esse bueiro está nessa situação há tempos, já houve inúmeras reclamações e pedidos de providências, mas o prefeito Humberto Guimarães Souto (Cidadania), nada faz para melhorar o Município”, reclamou o morador Alfredo Muniz Silveira.

 

O fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia, que investigará o caso para apurar responsabilidades. O proprietário do animal, de nome não divulgado, deverá ser ouvido para explicar o porquê de o animal estar solto pelas ruas. O caso do cavalo entalado no bueiro virou o assunto do momento na cidade.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!




Nenhum comentário:

Postar um comentário