Homem mata ex-companheira e esconde dentro de poço no quintal de sua residência - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/07/2022

Homem mata ex-companheira e esconde dentro de poço no quintal de sua residência

Thaysla foi quem encontrou o corpo da mãe

O corpo da doméstica Elizabeth Lopes da Silva, 22 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira, 14, dentro de um poço atrás da casa de seu ex-companheiro, em Vargem Grande/RJ. Ela estava desaparecida desde 04 de julho, quando saiu de casa para colocar fim ao relacionamento com o companheiro de nome Luiz.

 

Ao ser procurado pela família durante as buscas, o indivíduo afirmou que a doméstica tinha ido até sua casa para terminar o caso existente entre ambos e em seguida foi embora em uma van. Desde então que o indivíduo não mais foi visto pelos familiares da doméstica, o que acabou causando desconfianças.

 

Como se não bastasse, Thaysla Fabiana da Silva Siqueira, filha da doméstica, disse que o indivíduo fugiu ao ser intimado para prestar depoimentos na Delegacia de Polícia. O corpo da vítima foi encontrado pela filha, que estava junto com uma amiga e contou com a ajuda de um rapaz que passava pelo local.

 

A ex-cunhada Lucilene Lopes, que também era prima da vítima, disse que desde quando conheceu o indivíduo, que não gostou de seu jeito estranho. “Desde o início eu tinha certeza que ele havia feito alguma coisa com ela. Inclusive falei para irmos até a casa dele e procurar no mato, dentro de casa etc”, disse ela.

 

Lucilene acrescentou que Luiz era extremamente possessivo, mas fingia ser outra pessoa quando não estava sozinho com a vítima. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para sepultamento. O criminoso continua sendo procurado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário