Jovem é morta por ex-companheiro que já tinha tentado matar outra ex-companheira - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/07/2022

Jovem é morta por ex-companheiro que já tinha tentado matar outra ex-companheira

Rayssa foi morta a golpes de pedra

O corpo de Rayssa Aparecida Ferreira de Araújo, 18 anos, foi encontrado por populares na madrugada de quarta-feira, 13, numa estrada de Itabira/MG. Na noite de terça-feira ela saiu para levar a filha de três anos ao Hospital Municipal. Seu corpo apresentava vários ferimentos na cabeça e sangue no rosto e mãos.

 

Ela foi morta a golpes de pedra pelo ex-companheiro Francisco Gerley Gonçalves Bezerra, 30 anos. Eles discutiram no hospital e depois, segundo disse a criança a avó, ele a levou para um lugar escuro e a deixou. O irmão contou à polícia que ele chegou no carro da mãe todo sujo com a sobrinha e saiu de moto.

 

Em seguida entraram em contato com a família, que estava preocupada com o sumiço de Rayssa. Policiais foram acionados e ao realizarem buscas na região foram informados por populares a respeito de um corpo encontrado em uma estrada, para onde se dirigiram e acharam a jovem, confirmando as informações.

 

Testemunhas contaram que Francisco e Rayssa, que estavam separados há 15 dias, discutiram por ele ter encontrado mensagens no celular dela e não gostou. A discussão entre os dois aconteceu no Pronto Atendimento do Hospital de Itabira e várias pessoas observaram que Francisco tinha ficado muito nervoso.

 

Após levantamentos a polícia descobriu que Francisco já teve passagens por tentativa de homicídio, e que em janeiro de 2016 ele tentou matar outra ex-companheira com golpes de faca. Apesar disso o indivíduo permanecia solto e não havia nenhum mandado de prisão contra ele em aberto pelos crimes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário